Bacharel em violão erudito na Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM), onde estudou com grandes nomes do violão, como: Henrique Pinto, Paola Picherzky e Cecília Siqueira. Durante sua formação acadêmica, especializou-se na obra para violão de Edmundo VillaniCôrtes. É importante destacar: Paco Nabarro foi um dos poucos violonistas a interpretar o choro “Pretensioso” (2010), peça ganhadora do Concurso de Composição da Editora Cultura Musical (1986), a qual não era tocada no violão solo desde 1987.
Paco Nabarro é pós-graduado (lato-sensu) em canção popular na Faculdade de Artes Santa Marcelina, sob a orientação do professor Sérgio Molina, especilizando-se em arranjo na canção popular. Durante o seu período de formação, trabalhou como arranjador em diversas gravações de artistas independentes, como Antônio Dantas, Tchella Brito e Cíntia Maalouli.
Neste curso rápido entrego as ferramentas iniciais para poder usar harmonia musical na PRÁTICA de uma maneira didática. Seu vocabulário de acordes irá expandir, assim como a maneira de usá-los de maneira criativa.